quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Aniversário Sofia 3 meses *-----*

PARABÉNS, PARABÉNS!
É, essa minha volta está em clima de festa e aniversário PORQUE: hoje é aniversário da Sofia de 3 meses ! Weeee!!
Pra quem não lembra, a Sofi é minha cachorrinha nova, e trá lá lás...
E hoje, neste dia 23/02/2011 a Sofia faz 3 meses (se bem que o tamanha dela tá mais para uns 5 meses).
E em homenagem a ela eu pus esse novo plano de fundo ai atrás :D

AH! - FELIZ ANO NOVO GALERA TO A UM TEMPAO SEM ENTRAR NAS MINHAS FÉRIAS EU FUI PRO HOPI E PARA OLÍMPIA E PARA A PRAIA- MAS! esse post é só sobra a linda da foto abaixo:

(IGNOREM ESSA CARA DELA, ELA TINHA ACABADO DE ACORDAR...)











E como hoje é aniversário dela, eu queria dizer:
Sofia, parabéns! Não é um ano mas tá quase lá! Tres meses bem feliz! Tudo de bom e bastante ração!!

É isso ai !
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos
atée
;@@


Nenhum comentário:

Postar um comentário