sábado, 26 de março de 2011

Minha mãe machucou legal

Opa! E ai galera?? Bem? To aqui com notícia boa. Agora que parei de usar o Orkut e uso outro site mais legal ( o qual não irei citar - hoho ) entrarei mais no meu blogger! WEEEEEEEEEEEEEE! Mas enfim, deixe-me explicar a minha situação de alguns dias atrás.
Alguns dias atrás, depois de chegar da escola, minha mãe viu que pela segunda vez a Sofia tinha pegado o rodo novinho e devorado. Aí ela foi lá no fundo e pegou o rodo.
Na hora de voltar ela esqueceu completamente que o vitrô do banheiro que tanto a irritava e passou reto. Mas não podia ter dado outra: TUM! bateu a cabeça e caiu no chão.
Eu, da cozinha ouvi o barulho e saí no corredor para ver o que tinha acontecido. Aí a cena de filme de terror aconteceu né, minha mãe tava caída com a mão na cabeça e depois que ela tirou, o sangue começou a descer pelo rosto, na mão, etc... REALMENTE FILME DE TERROR.
Aí ela disse "Liga pra HelpMóvel"que é um convênio de ambulância que agente tem aqui. Mas como ela tava perdendo muito sangue ela ficou com medo e falou: "Não liga pra Help não, pede pro vizinho me levar no hospital". Então eu pedi pro vizinho - e a Sofia ficou tão amuadinha tadinha, ela entendeu o que havia ocorrido, eu expliquei melhor no outro blog - e ele levou minha mãe pro hospital.
E eu fiquei em casa chorando igual uma louca morrendo de preocupação - QUEM NÃO FICARIA DEPOIS DE VER A MÃE SANGRANDO IGUAL UM JATO???
Aí depois meu pai me ligou dizendo que tava tudo bem.
Ela ganhou de presente 3 pontos e depois ficou bem :D
Foi brabo.

Beeeijo
;@@

Nenhum comentário:

Postar um comentário