quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Que semana!

E AI GARELA?! Bem?
Eu to ótima e tenho muita coisa para contar nesse TEMPÃO que fiquei fora.
Na semana passada eu ganhei uma cachorrinha. Agente deu o nome de Sofia *-*
É uma labradora e ela é uma MINIMARLEY!! Ela rói tudo, come tudo... enfim né.
E ela dá tanto trabalho. Mas esses dias foi engraçado, ela começou a cagar no meu quarto né, ai ela fez mó coco grande mas então ela entalou, e não conseguia mais fazer o negócio sair. Ai ela fazia força e nao saia até que de repente ela conseguiu cagar mas saiu tão forçado mas tão forçado que fez um barulhinho assim: pleft! Eu e minha irmã raxamos (OSEIHOEIH'). Ai beleza.
E hoje também foi estranho, tipo: Ela foi fazer coco la atrás e fez um. Ai eu chamei minha irma porque era vez dela de limpar ai na hora que ela tava limpando a Sofia foi lá e fez OUTRO cocô! Mas o segundo foi molengalenga (eca!) e tive de limpar o segundinho. ¬¬'
Ah e ontem eu fui no Hopi Hari. Foi perfeito. Eu fui:
  • 4x na montanha russa
  • 3x no looping
  • 2x no rio bravo
  • 1x no spleshi
  • 1x no evolution
  • 1x no elevador
  • 1x na roda-gigante (chato!)
  • 1x no castel di lendas (chato²!)
  • 3x no barco viking
  • 1x no simulador (chatinho)
  • 2x na montanha russa do escuro
Acho que foi só. Mas foi show a ida
Beeeijos to indo tchau
;@@

Nenhum comentário:

Postar um comentário