domingo, 26 de dezembro de 2010

Tivoli, Cinema, Natal *-*

Fiquei tanto tempo sem postar que tenho muita coisa para contar.
1º= meu irmão tirou e chegou a carta. Então na semana retrasada e na passada eu fui A SEMANA INTEIRA NO TIVOLI. Tipo, chegou a carta na quarta retrasada, ai agente foi no Tivoli na quarta, quinta, sexta, sábado e no sábado da semana seguinte!
Mas num dia desses ai agente foi no cinema. Eu assisti TRON o Legado da Disney em 3D *-*
É muito legal! É O filme, claro que não supera Nárnia mas vale a pena completamente.
2º= Véspera de Natal *-*
Agente foi na casa de uns amigos do meu pai na virada né... ai agente comeu e quando deu 00:00 eu mandei mensagens (porque pela 1º vez eu coloquei crédito no meu celular) e agente estourou uns fogos... Ai aconteceu dois ocorridos temíveis... O primeiro fogos deu certo e foi lindo... o segundo o Jeferson que tava ajudando meu irmão a soltar os fogos, posicionou o baguio muito fundo na terra... ai na hora dele explodir ele explodiu no chão e voou pedaços e vento tudo na gente.
O segundo fato temível é que a Geovanna respondeu minha mensagem... ai na hora que eu fui ver, eu abaixei a cabeça e o rojão estourou. Graças a Deus que eu abaixei a cabeça porque se não a faísca do rojão tinha ido na minha testa! Ainda bem que a Gê mandou a mensagem bem naquela hora e ainda bem que Deus me salvou !
Enfim...
Ai no NATAL *-*, agente foi na casa da minha avó, a turma de sempre. Choveu mas depois agente entrou na piscina. Até estourou o colchão de água! Mas foi muito legal *-*
É isso, comentem para mim como foi o Natal de vocês. Beijos ;@@

Nenhum comentário:

Postar um comentário