quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Encontrei o Shake *-*

Eu esqueci legal de postar sobre isso... AINDA BEM QUE O NUNES ME LEMBROU
Esses tempos atrás eu fui no Pague Menos. Ai eu entrei comprei minhas coisas e hora que eu sai eu dei de cara com quem??
*-* O SHAKE *-*
Ele estava dormindo e já tinha andado bastante e ficou muito tempo na rua, dava para ver porque ele já estava com aquelas mosquinhas rondando ele.
Ai, eu queria MUITO levar ele para casa, mas tem que atravessar a AV. e eu mal sei me atravessar, quem dera atravessar mais o Shake... dá merda.
E como ele tava dormindo ele estava muito cansado porque eu perguntei pro cara que trabalha lá e ele disse que ele tinha acabado de chegar.
E para o cachorro chegar e já dormir, tem que estar EXAUSTO.
Ai depois eu não vi mais ele. Fique muito mal. Eu até pedi para minha mãe ir comigo lá buscar ele, mas ela não quis.
Então eu liguei para a Santina (a mulher do pet shop) e ela disse que tinha visto ele no Wal Mart (mas nem me ligou né !!).
Ai eu estou esperando para ver se ele reaparece. Mas até então... nada.
Ficou por isso.

2 comentários: