segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Quanta coisa *-*

Então, como eu não entrei ontem, então vou ter que contar de 2 dias, e eu fiz bastante coisa nesses dois dias atrás, começando por sábado.
O aniversário da Mirelle ia ser dia 12, mas as meninas resolveram fazer uma festa para ela no sábado mesmo. Ai eu fui. Ela chegou no shopping vendada. E agente (eu a Sarah, a Ge e a Ingrid) já estávamos dentro do cinema. Ai agente foi buscar a Gab's e a Miih lá fora. E a Gab's disse que quando elas chegaram a Miih disse que elas estavam no Tivoli porque ela sentia o "cheiro de Tivoli". Ai agente entrou de volta na sala e assistimos ( *----------* ) As Crônicas de Nárnia, A Viagem do Peregrino da Alvorada em 3D, porque até que enfim tem cinema 3D no Shopping.

Hohoho, só dava eu e a Sarah, fanáticas por Nárnia, lá batendo palminha felizinhas lá.
Depois agente saiu para comer e minha mamis me buscou porque ainda tinha o aniversário do Yuri, lá no Mosaico. Foi legal, mas deu mó rolo depois (huhuhu).
Depois, no domingo agente fez a "festa" do meu papis, porque o aniversário dele seria hoje, dia 13. Então vieram os amigos de sempre e comemos hot-dog (assim fica mais chique, falando em inglês).
Ai hoje, de manhaZINHA ( 06:50 da manhã) eu acordei e preparei numa bandeja o café da manhã LIGHT para ele. Levei lá no quarto ele comeu, depois eu voltei a dormir... e DORMI BEM, porque até perdi a hora do trabalho (oops).
E foi isso. Agora to aqui em casa. Perguntei para minha mãe se ela não queria ir no shopping assistir filme, mas como ela trabalhou hoje, ela ta SUPER cansada, e não quis ir. É, to no tédio.

Atée garela ;@@

Nenhum comentário:

Postar um comentário