domingo, 5 de dezembro de 2010

Meu aniversário *-*

Então, para quem nao sabe, ontem foi meu aniversário *-* (parabéns pra você, nessa data querida...)
Aí eu fiz tipo uma pizzada para comemorar. Ai veio meus avós, minha tia, meu tio, meu primo, um casal de amigos Robson e Aline e meus amigos, Gab's, Cah, Adrielli, Hugueta e Eloísa.
Foi muito legal, agente comeu pizza, comeu bolo e eu ganhei:

Adrielli -> uma blusinha LINDA *-*
Gab's -> um chaveirinho de pantufa e um brinco (pena que eu não uso "/ )
Hugo -> um creme com cheiro de pera ( embora eu sentisse um cheiro diferente, um algo a mais )
Alinobson -> uma caixa com 15 Ferrero Rocher

A Carla disse que ainda vai comprar meu presente, por mais que eu insista que nao precisa. Amigo é assim....
A Gab's me convidou para festa de 10 anos da E.M.E.F. mas nao sei se vou.... vou ver com minha mama.

É isso, beijinhoos
;@@

Nenhum comentário:

Postar um comentário