sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

TO SUMIDA MAS EU VOLTO! :D
















É, eu não posso negar que eu sumi, MAS como a frase acima ↑ diz: EU VOLTO!
É porque o seguinte, vou confessar para vocês:
O email do meu orkut é um e o email do meu blog é outro. Então, quando eu estou no meu orkut, ai eu entro no meu blog, meu orkut entra AUTOMATICAMENTE no orkut de alguém chamado YURI JÃO.
E se meu blog está aberto, e eu abro meu orkut, ele sái AUTOMATICAMENTE do meu blog. Aí eu tenho que ficar entrando e saindo dos dois (e vocês não tem idéia do quanto isso irrita).
Enfim né.
Ahh, meu pai quer fazer um blog para ele, já que o moço ADORA escrever (como eu).
E ai como ele não tem muita paciência para controlar o blog (tema, fundo, modelo, etc..), eu vou ter que criar o blog e ADMINISTRAR.... mas tudo bem, eu AMO fazer isso.
Assim que eu criar eu deixo o link ai para vocês, caso alguem queira ler as palavras do meu pai.
É isso.... AMANHA É MEU ANIVERSÁRIO, e eu to fazendo de tudo para minhas amigas do M.S. virem na minha pizzada mas tá difícil.
Ta bom né gente, já fali demais.
Um beijo para vocês!!
;@@

Nenhum comentário:

Postar um comentário