sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Trabalho de ciencias - DEMAIS ( e outros) *-*

Estar de volta ou não, eis a questão!
Eu vou e volto mas espero que agora eu volte para ficar. É, eu já disse isso antes DD:
Voltando ao título ( ↑ ) hoje eu tive uma atividade de ciências... muito show!
Tipo, era assim (tem história):
...Cinco pessoas estavam num avião. Aí esse avião caiu e as cinco pessoas ficaram perdidas na floresta.
Então o pessoal tinha que encontrar essas pessoas no meio da mata ( pátio da escola) e prestar à ela os 1º socorros, mas escrevendo numa folha:
Qual o nome da vítima;
Hora do encontro;
O que foi feito;
Quais seus ferimentos;
O que deveria ser feito;
Diagnóstico;
Hora que deixou a vítima.
Aí, eu era a pessoa que tinha desmaiado, outra tinha machucado (quebrado) o braço, outra estava com hemorragia interna (externa, sei lá!), outra tinha queimado a perna e outra tinha voado um caco no olho dela.
Aí, a gente pegou, colocou umas roupas legais e nos pintamos de tinta vermelha para fazer o sangue.
E eu só não fui a melhor porque eu era desmaiada então eu não fazia nada, e porque o povo ficava fazendo cócegas em mim então eu ria! DD:
É... parou por ai!
Bom, enfim é isso.
Um beijo, um cheiro e um abraço!
Até!!
;@@

Um comentário: