segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Museu do Ipiranga!! OMG! *O*

Hoje eu fui no Museu Paulista da Universidade de São Paulo, mais conhecido como Museu do Ipiranga (pode perguntar pros seus pais, eles conhecem).
Fazia muito tempo que eu queria ir lá, ai aproveitamos o feriado e fomos lá.
OMG O QUE QUE É AQUILO?!!
Olha a foto. Bom, reconheço que eu imaginava muito mais e me decepcionei, mas a arquitetura daquele lugar é *O*



















Cara, é lindo e tem coisas super interessantes tipo a cadeira de D. João III, e a cama de D. Pedro.
E detalhe AQUILO ERA O PALÁCIO DE D. PEDRO!!
Na escadaria do museu tinham bolas com águas de vários rios. Tinha Amazonas, Paraná, Negro, etc...

Agora, o melhor de tudo era o jardim. Era maravilhoso! Tão lindo. Tinha várias fontes, muita grama, muitas árvores, fiquei impressionada.



Depois nós fomos no McDonalds comer, lá no shopping, mas como eu estava quase morrendo tossindo que nem uma maluca, agente foi no ambulatório e eu tive que fazer uma inalação.
Aí depois agente comeu Mc, e viemos para a casa. E boa.....
Foi legal C:

Nenhum comentário:

Postar um comentário