quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Shake, você é especial!! ♥

Ontem, depois do provão, eu a Mari, a Yas, o Hugo, a Elo, a Lud, a Raíssa, a Bianca e a Gabi fomos no milk shake. Estávamos lá quando chegou um cachorrinho vira lata. Ele era grande mas dava para ver que ainda era novinho por ser meio "bobão" e brincalhão. Vimos que ele estava com fome então demos para ele os copinhos de milk shake para ele beber. Como ele bebeu e (aparentemente) gostou demos o nome SHAKE para ele. Olha que lindo ele era:












Então ele tava com sede, mas nao tinhamos jeito de dar agua para ele portanto foi na mão mesmo. Aí eu pensei, poxa vamos naquele pet shop ali ver se eles pegam o coitadinho. Ai agente foi lá a mulher do pet shop veio ver ele...
Na hora de ir embora, agente teve que deixar ele para trás. Aí hoje saindo do provão eu fui correndo com o Hugo no milk shake ver se ele estava lá. Quando cheguei la a Elo ja tinha chegado e viu que ele nao tava lá.
Ai eu e o Hugo fomos no pet shop e a mulher disse que aconteceu o seguinte:
O Shake apareceu lá. Aí ela cuidou dele deu comida agua e ração e até um brinquedinho que ele adorou e até furou. Aí depois ele achou um cantinho para dormir e levou o brinquedinho para lá para descansar.
Mas quando a mulher chegou no dia seguinte para abrir o pet shop ele não estava mais lá.
Então eu dei para o meu celular para a mulher e caso ela ache o Shake ela vai me ligar.
Aí agente quer ou achar uma casa para ele ou achar um abrigo para animais.
É só :D

5 comentários: