quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Nossa, tem um escorpião na sala.......

Eu admito, eu esqueci de contar para vocês, MAS eu lembrei e vou contar.
Foi em uma remota tarde de segunda feira, quando estávamos na ultima aula (E.D. Física). Mas tinha chovido então ficamos na salinha.
Estávamos mó rempa lá. Era galera deitada nos colchões, galera jogando ( e destruindo) o pebolin (credo, não sei escrever --' ), galera se olhando no espelho (ludmila, raíssa, bianca), galera falando mais que o homem da cobra, etc...
Aí vieram as "tias" que dão aula de ginástica artística e disseram:
"... Olha, agente precisa pegar essas tábuas de madeira que estão aí atrás do colchão."
Aí os meninos pegaram e elas disseram:
"... Agente precisa dos colchões que estão encostados na parede também :D ."
Aí a rempa do colchão saiu (com muuuuuuuuuuuuita preguiça) tals, a Raquel pegou o colchão e foi com as titias levar.
Aí depois, eu encostei na parede - de pé, graças a Deus - e continuei lendo meu livro ( A Marca de Uma Lágrima - muito bom, eu recomendo mesmo - Pedro Bandeira). E eu super concentrada lá, lendo na maior empolgação... aí a bonita aqui olhou para o lado, e o que que eu vi????
EU VI UM BICHO AMARELO COM AS PATINHAS DE LADO ANDANDO TODO APRESSADINHO! Aí eu olhei ( --') a bundinha dele e vi que ele tinha aquela cauda toda para cima, ou seja, era um bicho desses ai (↓) :
Imagem de escorpião amarelo (não consigo colocar a foto se não fico com agonia).
Então eu na maior calma do mundo - e ainda não entendo o porque da minha calmaria - simplesmente e calmamentissimamente falei:
" Nossa, tem um escorpião na sala... Cadê a Raquel?..." e ainda falei isso com cara de tédio O.o
Aí aglomerou aquele mutirão galeras (do colchão, da pebolin, do espelho, da falação, do etc...) e o bichinho se escondeu-se no buraco da parede.
Depois a Raquel foi lá e pegou o coitadinho - que de nada entendeu - com a vassoura e a pá e levou para mostrar para o Jaime (diretor de uma voz... ).
Até hoje eu lembro daquele bichinho nojentinho andando com as costas marrom... a até hoje eu agradecendo a Deus pelo livramento, porque o bicho passou atrás do meu pé e se eu resolvesse naquela hora colocar o pézinho para trás e ele se sentisse ameaçado ele poderia simplesmente enfiar aquele ferrão na minha canela..... é foi muito interessante esse dia.
E ficou por ai a história do escorpião.
Mas aí depois eu, minha mãe e o Yuri fomos no shopping, e antes de chegar agente passou no posto para abastecer - como muitos vão dizer, AVÁ É MEMO?! - e foi tudo belezis.
Aí esse gás (meu carro é GNV e está a venda) não começou a vazar?! Aí foi aquele desespero interno né, "será que o carro não vai explodir?", etc... mas no final não era nada. Ficou tudo muito bem, tudo muito bom, tudo muito bonito e tudo muito barato.

Até, Giovanna

;@@

Nenhum comentário:

Postar um comentário