Olha... tenho uma amiga e ela era muito, mais muito amiga minha e da minha irmã. Mas aí ela terminou com o namorado dela e bláblá... começou a trocar de namorado que nem trocava de calcinha e bláblá... e saiu de casa e foi morar com o namorado (o ultimo que ela teve).
Mais aí ela parou de ir na igreja, excluíu eu e minha família do msn e orkut e tal.
Mas esses dias o inesperado aconteceu! Eu, minha irmã, minha prima e minha amiga, estávamos no shopping e aí essa menina (por sinal o nome dela é Géssica), passou com o namorado dela e uma amiga dela que eu conheço minha irmã conhece e minha amiga conhece.
Minha irmã examinou ela de cima a baixo tentando saber se era ela e depois gritou:
" Géssica? Géssica!" (por isso esse título). Mas a Géssica estava ocupada de mais ignorando agente e então nem olhou para a cara da minha irmã! (isso porque ela sabia que era minha irmã!).
Mas aí minha irmã correu e falou pra mim: "Gi! É a Géssica!" e eu falei assim " O quê? Aonde?" e minha irmã apontou para ela. Eu e minha amiga saímos correndo atrás deles. Aí hora que eu cheguei bem perto dela (ela estava de costas) e minha amiga estava do outro lado do corredor mas na mesma linha de andar, eu cutuquei a Géssica. Mas ela não olhou ( mas ela só não olhou porque era eu pois eu cutuquei forte).
Como ela não olhou, eu cutuquei de novo, dessa vez, mais forte ainda. Minha amiga viu o namorado dela tocando nela e fazendo "não" com a mão. Eu cotuquei de novo mas a Géssica ainda assim não olhou!
Minha amiga chegou perto de mim e me disse " ela não quer olhar, porque ela sabe que é você!" aí eu respondi " Mas ela vai olhar para mim de um jeito ou de outro!".
Saí correndo atrás dela mas ela virou o corredor. Eu ia entrar na frente dela e dizer para ela olhar para mim, mas quando virei o mesmo corredor, eles estavam "quase" correndo. Estavam dando passos grandes e rápidos.
Eu disse para minha amiga "não vou conseguir alcançá-los! Melhor deixar eles irem." mas minha amiga disse "Não! Agente vai até no carro dele se preciso, mas nós vamos fazer a Géssica olhar na nossa cara!". Eu falei que tudo bem mas minha irmã chegou por trás de mim e me agarrou pela blusa e me disse para não ir. Eu queria ter ido mas não deu. Tenho certeza de que quando a Géssica saiu do shopping deu risada da nossa cara!
Mas deixa pra lá. Ela mudou mesmo! Não é mais o que era!
Nenhum comentário:
Postar um comentário