O que escreverei aqui aconteceu há alguns anos.
Na cidade de Londres existiam dois irmãos, Laura de 17 anos e David de 12.Eram irmãos que brigavam muito.Moravam em Massachussets até o ano passado, mas a mãe recebeu uma proposta de emprego melhor em Londres.Seus vizinhos tinham filhos, Tomas de 15 anos e Emily de 13, então logo ficaram amigos.Na rua onde eles moravam, morava também um senhor simpático que tinha uma casa um pouco feia.A casa tinha algumas telhas quebradas e outras faltavam, a parede era mal acabada e sem tinta, a casa era um tanto sinistra para eles. O senhor morava sozinho e tinha um gato de pelo sujo e escuro.Os meninos sempre iam conversar com o senhor, mas as meninas ficavam meio desconfiadas. Eles adoravam aventuras. Um dia os três estavam acompanhando Emily que ia a uma livraria.Até que passaram por uma floresta que parecia desconhecida da população de Londres.
-Hei pessoal, vamos entrar nesta floresta? Parece desconhecida, mas interessante!Que tal se...-Disse Laura.
- Acho melhor não Lá. Pode ser perigoso e já esta tarde. -David disse a interrompendo.
-Ah! Você diz isso porque é um bebê chorão!Vamos entrar!
-David tem razão Lá. É perigoso, pode ter bichos ou pessoas estranhas vamos para casa.-Disse Emily.
Laura fez um pouco de birra, mas aceitou.
Depois daquele dia cada um deles ia começando a se aproximar um do outro menos Laura. Ela tinha começado a faculdade de robótica e tinha conhecido uma nova amiga Mary.Tomas e David começaram a sentir que tinha mais em comum do que imaginavam, gostavam de futebol, basquete, beisebol e adoravam jogar vídeo game.
Dois meses depois, Laura teve uma grande briga com Mary e caiu em uma profunda depressão. Sentia que não era nada, lembrava dos insultos da amiga (que agora não parecia ser tão sua amiga) e sempre ficava trancada no quarto. Isso durou quase um mês até que seus amigos e seu irmão não agüentaram mais vê-la naquele estado e decidiram fazer alguma coisa para ela. Lembraram de que na última vez que saíram juntos passaram pela velha floresta e ela quis entrar, mas os outros não quiseram. Então decidiram entrar para ver se a animavam. Entraram em seu quarto abriram a janela (que parecia estar fechada há cinco anos) e a convidaram para ir.
- Hei! Laura levanta daí agora! O sol está brilhando lá fora e queremos entrar naquela floresta lembra-se dela?
-Lembro sim, mas não quero entrar mais.Vocês não quiseram entrar aquela vez então não vou mais entrar.
-Vamos Laura o que passou, passou.Não vale a pena lembrar disso vamos?!- Disse Emily.
-Não! Vão vocês!Eu não quero ir.
Depois de muitas tentativas (e depois de ficar irritada) Laura decidiu ir.Desceram o morro andaram mais três quadras até chegar na velha floresta.A floresta era inclinada e lá embaixo tinha um pequeno riacho.Tinha flores velhas, mas algumas eram até bonitas. Emily ficou encantada com as flores. Para a direita deles o riacho seguia a uma distância muito grande e escura. Mas, para a esquerda parecia muito iluminada e calma. A elevação de alguns pontos na terra os ajudava a descer. Tomas chegou primeiro depois Laura seguida por Emily e David que olhava atrás para ver se não vinha ninguém. A mata era cheia de buracos e folhas velhas caídas devido à estação outono. Olhavam sempre para trás para garantir que não se perderiam. Até que se distraíram com as maravilhas daquela mata e foram entrando, entrando e se esqueceram de olhar para trás.
Ainda está nascendo a flor da história
ResponderExcluir:B
ResponderExcluir;\ quando eu terminei a historia, no dia seguinte meu pai levou o PC pra ve se arrumava e aii nao tinha mais jeito e eles jogaram o PC no lixo, ou seja, to sem minha historia... foi so isso que restou dela...
ResponderExcluirBUÁÁÁÁ :~(